Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ponto Cidadão em Itaberaba está sendo revitalizado para receber mais um serviço

Quando finalizada a reforma, basta ir até o Ponto Cidadão para dar entrada em processos na Sefaz, emitir DAE’s ou Notas Fiscais Avulsas, dentre outros | FOTO: Divulgação/Secom |

O Ponto Cidadão de Itaberaba, localizado na Praça Miguel Brito (antigo Coqueiro), está sendo revitalizado pela gestão municipal ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB). Seguindo o exemplo de outras cidades, como Salvador, em Itaberaba todos os serviços da Sefaz serão alocados para lá. A informatização por completo dos processos, agora eletrônicos, e a disponibilidade do site oficial, de atender a 95% do leque de serviços oferecidos pela Sefaz, são alguns dos motivos da mudança.

Apesar do Ponto já fazer emissão de documentos e intermediação de mão de obra, agora ficará mais completo. A adequação do espaço para receber mais um serviço vai proporcionar uma reestruturação do ambiente, para atender melhor e dar mais comodidade a quem for procurar esse e os demais serviços na cidade chapadeira.

Quando finalizada a reforma, basta ir até o Ponto Cidadão para dar entrada em processos na Sefaz, emitir DAE’s ou Notas Fiscais Avulsas, dentre outros. “Os processos protocolados aqui em Itaberaba, podem ser acessados em qualquer lugar, sem necessidade de remessa física, trânsito de papéis, ou seja, uma otimização ímpar do processo como um todo. Isso chama-se avanço”, destacou o gestor Ricardo Mascarenhas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas