Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acidente em estrada do sul da Bahia mata mãe e filho naturais de Jacobina

Os corpos de Emanuelly Passos e Jackson Oliveira foram levados para Jacobina onde foram sepultados | FOTO: Montagem do JC/Jacobina Notícias |

Um grave acidente na região do município de Gandu, no sul da Bahia, matou Emanuelly Passos, 36 anos, conhecida como Katinha, e o filho dela, Jackson Oliveira, de 4 anos. Ambos são naturais de Jacobina, na Chapada Norte. A tragédia aconteceu na noite da última segunda-feira (14) e deixou moradores do bairro da Caeira abalados.

Publicação do site Jacobina Notícias aponta que o marido de Katinha, Giosvaldo Silva, de 41 anos, trabalha como caminhoneiro e seguia com a família na BR-101 quando o acidente ocorreu. Os dados apontam que o pneu do caminhão onde eles estavam estourou e o veículo tombou em uma curva, causando a morte dela e do filho.

Giosvaldo sofreu ferimentos no acidente. Katinha e Jackson estiveram em Jacobina para as comemorações de final de ano na casa da mãe dela. A família é muito conhecida no bairro da Caeira, onde residem. O site aponta que a mãe e o irmão dela estão em choque por conta da tragédia.

“Muitas são as mensagens de pesar nas redes sociais, pois a tragédia gera comoção na cidade”, frisa nota do Jacobina Notícias. Os corpos foram levados para Jacobina onde foram sepultados.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas