Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Morre ex-líder político que lutou por emancipação de Nova Redenção; prefeitura emite nota de pesar

Cleto Lima Sá Teles foi uma das pessoas que lutou pela independência política do município chapadeiro | FOTO: Reprodução/Facebook |

A prefeitura do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, emitiu nota de pesar pelo falecimento do cidadão Cleto Lima Sá Teles aos 86 anos. Vítima de câncer, o morador redençoense morreu na madrugada desta terça (15) para quarta (16) e foi sepultado no cemitério da cidade durante a tarde. Conforme a administração da prefeita Guilma Soares (PT), Cleto foi uma das pessoas que lutou para que o município tivesse sua independência política reconhecida. A população local está de luto pela morte do ex-líder político.

“Consternado com o falecimento do companheiro Cleto Lima Sá Teles, o ‘Governo da Reconstrução’ vem demonstrar condolências para toda a família e amigos, salientando que o mesmo foi grande lutador pela nossa independência política, marco na nossa história. Por isso, o sentimento é de toda nossa terra. Esses são os votos de pesar e gratidão eterna a Cleto Lima Sá Teles, pela dedicação e trabalho prestado ao município”, aponta a nota oficial da prefeitura. O ex-líder político foi vereador por três vezes e secretário de Obras, além de presidir o antigo partido MDB.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas