Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Veja quem se apresenta no Encontro Motociclístico de Mucugê que acontece de 24 a 27 de janeiro

As bandas ‘Apetite for Illusion’, cover do Guns’n’Roses, e ‘Os Informais’ são algumas das atrações na cidade chapadeira | FOTO: Montagem do JC |

O município de Mucugê, na Chapada Diamantina, recebe o segundo Encontro Motociclístico entre os dias 24 e 27 de janeiro. Mais uma vez, os moradores receberão os amantes de motos de todas as regiões da Bahia e do Brasil. E a produção do evento já disponibilizou em suas redes sociais a programação cultural durante esses dias de festas. Acontecerão apresentações musicais com as bandas de rock, além de música mecânica.

No primeiro dia, quinta (24) se apresenta o DJ Ed Som. Já na sexta (25) será a vez das bandas Cidade Liberal, Bob Jeff, Imunidade Charlie Brown, Os Informais, além do DJ Ed Som mais uma vez. E no sábado (26) é a vez da Stereorama, Bob Jeff, Horda, e a banda cover do Guns’n’Roses, ‘Apetite for Illusion’. No domingo (27) não tem programação musical. Aproveite para viver essa experiência cultural e conhecer melhor a Chapada em duas rodas.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Mucugê se prepara para o segundo ‘Encontro de Motociclistas’ entre 24 e 27 de janeiro

Cidade Liberal

Os Informais

‘Apetite for Illusion’

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas