Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Ator Caio Junqueira, de Tropa de Elite, sofre acidente grave no Rio de Janeiro

Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon | FOTO: Montagem do JC |

O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente no Aterro do Flamengo, na tarde da última quarta-feira (16). Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Por volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave. Às 20h, a SMS divulgou que ele foi operado e seguia internado, com quadro estável. Não foram detalhadas as lesões sofridas.

Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram ao G1 que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica. Jornal da Chapada com as informações de G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas