Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sebrae em Jacobina divulga agenda de capacitações; tem programação de março até setembro

Participante é desafiado a trabalhar as dez características essenciais do comportamento empreendedor | FOTO: Sércio Freitas/ASN |

sebrae
Os interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com o Sebrae na cidade chapadeira | FOTO: Arquivo/Sércio Freitas |

Estão abertas as inscrições para capacitações do Sebrae para o município de Jacobina, na Chapada Norte. A programação inclui cursos, oficinas, clínicas temáticas e palestras, entre março e setembro. Os interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com o Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação (telefone: 74 3621-4342).

Primeiro evento do ano, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora acontece em 20 de março, a partir das 19h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija). No mês de abril, será realizado o Empretec, que busca estimular e desenvolver características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura.

Ainda em abril serão realizados o 2º Encontro dos Profissionais de Contabilidade, os cursos Liderar o Futuro e também de Atendimento ao Cliente. Estão agendadas para maio a oficina Negociação Empresarial, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), com ações em diversos municípios da regional e a oficina Pratique Abordagem de Vendas.

Ainda serão realizadas ações nos meses de julho, agosto e setembro. Na cidade, as capacitações são realizadas em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no Sebrae em Jacobina ou na Loja Virtual da instituição. Também é possível entrar em contato com a agência do Sebrae em Senhor do Bonfim, que fica na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro (telefone: 74 3541-3046). As informações são da Agência Sebrae de Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas