Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre carro e moto na região de Ipirá

Os ocupantes da moto foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado em Salvador | FOTO: Montagem do Jc/Divulgação |

Três pessoas ficaram gravemente feridas em acidente entre carro e moto na rotatória que liga as rodovias BA-052 e a BA-414 entre os municípios de Ipirá e Pintadas, já próxima da região da Chapada Diamantina. O acidente aconteceu por volta as 4h da manhã deste domingo (20) e envolveu um Gol preto e uma motocicleta.

Dados divulgados pelo site Caboronga Notícias, apontam que o vereador Benedito do Leite, “o seu sobrinho Érico Souza Silva seguia do povoado de Umburanas com destino a Ipirá quando se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes que provavelmente estavam vindo de uma festa de paredões que aconteceu no fundo do Parque de Exposições”.

Érico ainda tentou desviar da motocicleta mais a colisão foi inevitável. Com o impacto da batida, o veículo capotou várias vezes. O carro e a moto e ficaram praticamente destruídos. As três vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá.

Os ocupantes da moto foram identificados como Emanuel Santos da Silva e Tácio Nascimento da Silva. Após os procedimentos médicos, ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

O vereador também informou que um dos ocupantes da motocicleta está em estado grave e o motorista do veículo, que ficou desacordado no local do acidente, está com sintoma hemorrágico. Jornal da Chapada com informações do site Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas