Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Veículo com ocorrência de roubo é recuperado pela PRF na região de Seabra

O automóvel apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Seabra, para os procedimentos cabíveis | FOTO: Divulgação/PRF |

Um veículo com ocorrência de roubo, registrada em agosto de 2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última segunda-feira (21), em Seabra, na Chapada Diamantina. Abordado pelos policiais no KM 408 da BR-242, o carro era conduzido por um homem de 30 anos, com identidade não divulgada.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas diversas adulterações nos registros identificadores dos veículos. Os agentes, após minucioso procedimento de identificação veicular, verificaram se tratar de um carro roubado na cidade de Salvador.

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes. O automóvel apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Seabra, para os procedimentos cabíveis.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas