Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Ator Caio Junqueira morre em hospital no Rio de Janeiro após grave acidente de carro

O ator ficou conhecido por seu personagem no filme ‘Tropa de Elite’, o policial Neto, e na série ‘O Mecanismo’, da Netflix | FOTO: Divulgação |

O ator Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos. Ele estava internado desde a quarta passada (16) no Hospital Miguel Couto, após sofrer um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. O carro que dirigia capotou, e ele acabou preso nas ferragens até ser socorrido. O ator estava sozinho no carro.

O quadro dele havia apresentado melhoras no início desta semana. Contudo, o falecimento foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Os médicos até chegaram a agendar uma cirurgia para reparar uma fratura que ele apresentava na mão. Junqueira ficou conhecido por seu personagem no filme ‘Tropa de Elite’, o policial Neto, e na série ‘O Mecanismo’, da Netflix.

Ele fez diversos trabalhos ao lado do ator Wagner Moura e do diretor José Padilha. O ator também esteve em novelas da TV Globo, como ‘O Clone’, e da Record, como ‘A Escrava Isaura’, ‘José do Egito’ e ‘Milagres de Jesus’. Jornal da Chapada com informações do Metro Jornal.

Leia também

#Brasil: Ator Caio Junqueira, de Tropa de Elite, sofre acidente grave no Rio de Janeiro

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas