Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vale do Capão recebe a quarta ‘Jornada ao Inconsciente’ no dia 8 de março; saiba mais

A ideia é fazer um trabalho de autoconhecimento onde serão realizados exercícios de auto-hipnose | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O espaço Lothlorien, localizado no Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, receberá a IV Jornada ao Inconsciente, no dia 8 de março deste ano. O facilitador do curso, Alex Kobs, promete tirar as pessoas do que ele chama de “hipnose tóxica diária”. A ideia é fazer um trabalho de autoconhecimento onde serão realizados exercícios de auto-hipnose. Segundo Kobs, tudo é baseado em uma abordagem científica e não em misticismo.

De acordo com ele, se trata de neuroplasticidade, também conhecida como plasticidade neuronal, que se refere à capacidade do sistema nervoso de adaptar-se e moldar-se estrutural e funcionalmente ao longo do desenvolvimento neuronal e quando o sujeito estiver vivenciando novas experiências. Alex afirma que a jornada ajudará as pessoas na desconstrução de hábitos indesejáveis, para se inscrever basta entrar em contato através do telefone (75) 99215-6710.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas