Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia apreende menores durante recuperação de moto e objetos furtados em Barra da Estiva

Três menores foram apreendidos e diversos materiais recuperados em suas residências | FOTO: Divulgação |

Policiais militares conseguiram apreender três menores responsáveis por arrombamentos e furtos em colégios de Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, e recuperar parte do material furtado, na noite da última quarta-feira (23). Durante as rondas ostensivas pelo bairro das Nações, os policiais visualizaram um menor que seria conhecido pela prática de furto.

Durante a abordagem, ele relatou aos policiais ter sido um dos autores, com mais dois menores, de diversos arrombamento e furtos de colégios na cidade. O menor indicou locais onde se encontravam os objetos furtados do Cenad, no último dia 20, e de uma motocicleta furtada no dia 19, próximo a casa de show Café Hall.

Os materiais, entre eles oito relógios, teclados e monitores de computador, mouses, máquinas de cortar cabelo, dentre outros, foram recolhidos nas residências dos menores com o consentimento dos seus respectivos genitores.

Já a motocicleta estava jogada no matagal de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado do Gomes, zona rural de Barra da Estiva. As iniciais dos conduzidos à Delegacia local são V.H.S.S, 14 anos, L.N.S, de 13, e I.S.S, de 14. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas