Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Exame aponta que restos mortais encontrados em Teodoro Sampaio são de carteiro desaparecido

Cácio Pereira, funcionário dos Correios em Irecê, desapareceu no dia 10 de dezembro de 2018 quando saiu da cidade para realizar uma perícia no INSS em Itabuna | FOTO: Reprodução/Central Notícia |

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou na última sexta-feira (25) que a ossada, localizada no último dia 10 de janeiro nas imediações do município de Teodoro Sampaio, região de Feira de Santana, é do carteiro desaparecido, Euzébio de Cácio Pereira de Souza, 35 anos, de Irecê.

Ao site Central Notícia, Dimas Guedes de Souza, irmão de Euzébio, disse que o IML analisou a arcada dentária do corpo encontrado para fazer a comprovação. Junto com os restos mortais estavam documentos com o nome de Euzébio, além de roupas semelhantes às que ele usava.

Cácio Pereira, funcionário dos Correios em Irecê, desapareceu no dia 10 de dezembro de 2018 quando saiu da cidade para realizar uma perícia no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Itabuna.

Segundo Dimas, a causa da morte segue desconhecida. Os restos mortais do carteiro foram sepultados no sábado (26), no cemitério de Tanquinho, zona rural da cidade de Lapão, região de Irecê. Jornal da Chapada com informações de Central Notícia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas