Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Mulher morre em acidente após moto colidir com cavalo na região de Poções

Acidente ocorreu no município de Poções, na região sudoeste da Bahia, e matou a auxiliar de enfermagem Larissa Nogueira | FOTO: Divulgação |

Uma auxiliar de enfermagem de 29 anos morreu após a moto em que estava colidir com um cavalo, em trecho da BA-262 no município de Poções, região sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no sábado (2), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A vítima foi identificada como Larissa Nogueira, que era ex-servidora pública e ex-coordenadora do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) da Secretaria de Saúde de Poções.

Conforme a PRE, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao local do acidente, mas a vítima não resistiu. A Secretaria de Saúde de Poções divulgou nota de pesar em que lamentou o ocorrido. As informações são do G1.

Confira nota divulgada pela prefeitura de Poções

“É com muito pesar que a Secretaria Municipal de Saúde vem através desta, informar o falecimento da ex servidora pública, ex coordenadora do SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) Larissa Nogueira, o corrido na noite deste sábado (02), na rodovia BA-262, trecho que liga Poções ao povoado de Morrinhos. Larissa foi vítima de acidente, onde a moto que ela estava colidiu com um animal, onde [Larissa] veio a óbito no local.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

São sentimentos de pesar de todos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário Jorge Luís”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas