Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Gás Natural Veicular tem novo reajuste e acumulado já passa dos 10% este ano

O último reajuste foi feito em 12 de janeiro no percentual de 8,51% | FOTO: Divulgação |

O Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energia Alternativa e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia) informa que a Bahiagás reajustou a tabela tarifária do Gás Natural Veicular (GNV) em 1,64% com vigência imediata. O último reajuste foi feito em 12 de janeiro no percentual de 8,51%. O total do aumento em 2019 é de R$ 10,29%.

O reajuste para revendedores foi autorizado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba). Para o presidente do sindicato, Walter Tannus Freitas, é importante que os consumidores, principalmente os taxistas e motoristas de aplicativos, estejam informados da origem dos aumentos de forma transparente.

O Sindicombustíveis Bahia salienta que as alterações no preço dos combustíveis são de responsabilidade de cada revendedor. O mercado é livre e competitivo, cabendo a cada empresário decidir o valor que irá cobrar. O sindicato não interfere no mercado e respeita a livre concorrência. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas