Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carnaval do município de Rio de Contas tem programação e atrações divulgadas; confira aqui

Entre os artistas confirmados para a folia de 1º a 5 de março estão as bandas Kart Love, Banda Leva e Aff Maria e os cantores Nadson, Chris Pimenta, Renan Moreira e Fann Estourado | FOTO: Montagem o JC/Divulgação |

O Carnaval de Rio de Contas 2019 já é aguardado pelos moradores e visitantes da cidade localizada na Chapada Diamantina, e acontecerá entre os dias 1º e 5 de março. As atrações também foram definidas. A cidade histórica da Chapada tem programação diversificada e deve agradar quem busca festa baseada nos antigos carnavais com os desfiles e marchinhas, além de shows e o contato com a natureza. Entre os artistas confirmados estão as bandas Kart Love, Banda Leva e Aff Maria e os cantores Nadson, Chris Pimenta, Renan Moreira e Fann Estourado.

O município é um dos destinos mais procurados nesta época por foliões que saem de outras cidades da região e da Bahia. A expectativa do setor hoteleiro de Rio de Contas, conforme publicação da Agência Sertão, é animadora e se espera lotação nos hotéis e pousadas durante os cinco dias de folia. Também é boa a expectativa do comércio para atender os foliões este ano. Além de curtirem a festa, os foliões terão a opção de se refrescarem do calor nas cachoeiras do entorno da cidade. Além das belezas naturais, Rio de Contas reserva aos visitantes deslumbrantes casarões e igrejas históricas.

Baile
O Carnaval de Rio de Contas tem baile a fantasia antes da folia começar oficialmente. No dia 28 de fevereiro acontece o Baile a Fantasia do Clube Riocontense. A organização promete uma festa animada para relembrar a tradição dos velhos carnavais. Já no dia 3 de março, domingo de Carnaval de Rio de Contas, o folião que procura uma festa com serviços exclusivos tem como opção a Choppada Vip 360°.

A festa terá as bandas Lordão, Boyzinho o Rei da Bregadeira, Boteco das Amigas e a Dj Érika Luz, além de open bar de cerveja, vodka, catuaba, caipiroska, água e refrigerante. Os ingressos do segundo lote da festa já estão sendo vendidos por R$ 120 cada. Jornal da Chapada com as informações de Agência Sertão.

Leia também

Chapada: Produção do carnaval de Rio de Contas divulga artistas confirmados para a festa deste ano

Kart Love

Renan Moreira

Fann Estourado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas