Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Inscrições para Festival de Música de Nova Redenção seguem abertas até dia 29

divulgação
A gestão da prefeita Guilma Soares realiza campanha nas redes para convocar os músicos e intérpretes da cidade que levem sua composições e participem do festival municipal | FOTO: Arquivo/Divulgação |

As inscrições para o 26° Festival Municipal de Música de Nova Redenção, cidade localizada na Chapada Diamantina, continuam abertas até o dia 29 de março. O festival, realizado pelo ‘Governo da Reconstrução’, acontece no dia 5 de abril e deve movimentar a região chapadeira com apresentações musicais e revelar novos talentos locais. Essas inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Arte e Cultura, localizada no Centro Cultural Consuêdes Benevides.

Para se inscrever, o interessado precisa enviar material contendo a música que vai apresentar. A gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), realiza campanha nas redes para convocar os músicos e intérpretes da cidade que levem sua composições e participem do festival municipal. Mais informações na Secretaria de Cultura de Nova Redenção nos telefones (75) 99116-4689 ou (75) 99231-8589.

Nova Redenção também abriga, nos próximos dias 26 e 27 de abril, o VII Festival de Música Regional da Chapada Diamantina. As inscrições estarão abertas de 10 de março até 20 de abril (veja aqui).

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Festival Regional de Música em Nova Redenção será nos dias 26 e 27 de abril

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas