Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Preso um dos suspeitos de esfaquear mulher que recebeu 69 facadas e sobreviveu após se fingir de morta

Isabela Conde foi atacada na quinta-feira (28) de carnaval, após deixar o expediente em um hospital de Salvador | FOTO: Montagem do JC/TV Bahia |

Um dos suspeitos de esfaquear a fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, de 36 anos, a mando do namorado dela, foi preso nesta quinta-feira (14), na região do alto do Saldanha, no bairro de Brotas, em Salvador. A informação é da Polícia Civil e foi publicada pelo site G1. A mulher recebeu 69 facadas e sobreviveu. Ela contou que se fingiu de morta para conseguir se livrar dos criminosos.

Conforme apontam as investigações, Adriano Santos de Jesus, de 29 anos recebeu R$ 500 para matar a vítima. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Periperi, onde foi ouvido e nega o crime.

Adriano Santos de Jesus foi preso em Salvador e Alex Pereira dos Santos, conhecido como ‘Meu Tio’, está foragido | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Além de Adriano, um homem identificado como Alex Pereira dos Santos, conhecido como ‘Meu Tio’, é apontado por participar do crime e está foragido. Fábio Barbosa Vieira, de 37 anos, que namorava com a vítima na época do crime e é apontado como mandante, também está preso.

Isabela Conde foi atacada na quinta-feira (28) de carnaval, após deixar o expediente em um hospital de Salvador, onde atua como fisioterapeuta. Fábio foi pegar a vítima no trabalho junto com dois homens, que seguiram no banco de trás do veículo. No caminho os homens começaram a bater e esfaquear Isabela, enquanto Fábio dirigia o veículo. As informações são do G1 e da Polícia Civil.

Leia também

#Bahia: Mulher sobrevive após levar 69 facadas do namorado em Salvador; veja detalhes

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas