Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante é preso por policiais militares da Cipe no município de Ruy Barbosa

Com ‘Paulista’ foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições, 58 trouxinhas de maconha, 23 pedras de crack, uma faca tipo peixeira, um celular e a quantia de R$ 70 | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Victor de Souza Guimarães, 29 anos, mais conhecido como ‘Paulista’, foi preso na última quarta-feira (13), após guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) localizar o criminoso traficando drogas, armado, na Vila Operária, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

Com ‘Paulista’ foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições, 58 trouxinhas de maconha, 23 pedras de crack, uma faca tipo peixeira, um celular e a quantia de R$ 70. “Recebemos uma chamada no nosso número de denúncias e chegamos rapidamente no criminoso”, contou o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos.

Ainda segundo o major, esse número tem sido fundamental para prisões na região da Chapada. “A população tem total confiança em nossa atuação e na reserva dos dados, já que garantimos a anonimidade”, explicou o oficial. ‘Paulista’ foi conduzido para a Delegacia Territorial de Ruy Barbosa – onde foi formalizado o flagrante. As informações são da Cipe-Chapada e da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas