Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereador da base do prefeito de Utinga participa de manifestação contra Reforma da Previdência em Brasília

O edil Nego de Pau Pebas levou o abraço do povo de Utinga e os cumprimentos do gestor Joyuson Vieira ao deputado federal baiano Marcelo Nilo | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O vereador Nego, da comunidade de Pau Pebas, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Utinga, município da Chapada Diamantina, esteve esta semana em Brasília para participar da marcha contra a Reforma da Previdência junto com sindicalistas da região. Para eles, a reforma prejudica, principalmente, as mulheres do campo e as professoras.

Na proposta do governo federal, a idade mínima da mulher é aumentada para 62 anos e o tempo de contribuição para 30 anos. Na oportunidade, o edil do PPL se encontrou com várias lideranças, inclusive com o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), mais um representante do prefeito de Utinga, Joyuson Vieira (PSL). Nego de Pau Pebas levou o abraço do povo e os cumprimentos do gestor ao deputado baiano.

“Queremos dizer ao povo da Bahia, em especial a vocês de Utinga, que podem contar conosco. Estaremos aqui atentos em defesa do povo brasileiro. A Reforma da Previdência não terá nosso apoio. Se quer fazer reforma vamos tirar dos grandes, dos que têm privilégios. Agora, penalizar o trabalhador rural, o da construção civil, as professoras primárias, pessoas que têm um salário menor não é justo”, afirmou o deputado Marcelo Nilo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas