Ícone do site Jornal da Chapada

Presidente Bolsonaro presta condolências e define atentado em Suzano como “monstruosidade”

Brasília - O deputado Jair Bolsonaro durante promulgação da Emenda Constitucional 77, que permite médicos militares trabalharem no SUS (Antonio Cruz/Agência Brasil)

capa
O presidente do Brasil ainda prestou condolências aos familiares das vítimas e desejou que Deus confortasse o coração das pessoas | FOTO: Divulgação |

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais para lamentar o atentado a uma escola na cidade de Suzano, na Grande São Paulo, que acabou com a morte de 10 pessoas e com outras 11 feridas, na última quarta-feira (13).

Em uma publicação no Twitter, Bolsonaro caracterizou o episódio como “desumano”, “monstruosidade” e “covardia sem tamanho”. No texto, o presidente do Brasil ainda prestou condolências aos familiares das vítimas e desejou que Deus confortasse o coração das pessoas.

“Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atendado ocorrido hoje na escola Professor Raul Brasil, em Suzano. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos”, tuitou Bolsonaro. Do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas