Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Finalistas da Copa Rural de Futsal Masculino de Nova Redenção estão definidos

O secretário de Esportes, Epaminondas Anjos, o popular Pepeu, organiza e acompanha os jogos | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os jogos das semifinais da 1ª Copa Rural de Futsal Masculino de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, foram realizados na quadra das comunidades de Lapinha e da Peruca. Nos jogos do sábado (16) se enfrentaram Tabocas e Moreno, que empataram em 1 a 1 no período normal, sendo que a equipe de Moreno venceu nos pênaltis por 2 a 1, e Corujão contra Adriano. Nessa última partida a equipe do Adriano venceu por 3 a 2.

Já no domingo (17) aconteceu o primeiro jogo da final, na comunidade de Peruca, quadra sede da equipe do Moreno. E a equipe da casa venceu a do Adriano por 3 tentos a 1. O jogo de volta, a grande final, com entrega das premiações, acontece no próximo sábado (23), na comunidade do Bom Jesus, quadra sede do time do Adriano às 20h.

A Copa Rural de Futsal Masculino é promovida pela gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT). O secretário de Esportes, Epaminondas Anjos, o popular Pepeu, acompanha os jogos de perto. Vale lembrar que a final do certame, que oferece mais de R$3 mil em prêmios, acontece no dia 23 de março.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas