Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três homicídios são registrados no município de Jacobina em apenas um dia; saiba mais

Final de semana de terror para a população de Jacobina | FOTO: Divulgação/Portal Serrolândia |

Três homicídios foram registrados em Jacobina, na Chapada Norte, no último sábado (16). O primeiro assassinato foi o de uma mulher de prenome Jamile, dona de um bar. Ela foi morta a tiros no Bairro Jacobina III, na tarde do sábado. Segundo informações, um homem chegou em uma moto no local, anunciou um assalto e efetuou disparos contra Jamile, que morreu dentro do seu estabelecimento comercial.

Vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo, logo após a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar compareceram ao local e não há informações sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para sepultamento.

O segundo homicídio foi de um homem, José Neto Cerqueira de Sousa, 47 anos, com diagnóstico de transtorno mental, que foi assassinado dentro de um bar em Lages do Batata, zona rural do município chapadeiro. De acordo com informações, José Neto entrou no bar onde foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por um homem que bebia no estabelecimento. A Guarda Municipal chegou de imediato no local. Também não há informações sobre a motivação do crime.

O último caso foi o de um sobrinho que matou o próprio tio com uma pedrada na cabeça, na Rua Francisco Xavier, bairro da Caeira, em Jacobina. O homicídio aconteceu por volta das 21h, do sábado. Não há informações sobre a motivação do crime. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente e Calmon Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas