Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Canil Setorial da Cipe será inaugurado no município de Ruy Barbosa no dia 3 de abril

Canil Setorial em Ruy Barbosa - FOTO Montagem do JC - Divulgação

capa4
Os policiais da Cipe-Chapada têm um cão, Loke, que já está treinado para essa função importante para sociedade e combate à criminalidade | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A base da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) recebe no dia 3 de abril, próxima quarta-feira, o Canil Setorial. A entrega da unidade será às 9h com a presença de autoridades locais e regionais. Segundo o comandante da companhia na região chapadeira, major Ricardo Passos, os cães farejadores podem fazer a função de até dez militares no combate ao tráfico de drogas.

Os policiais da Cipe-Chapada têm um cão, Loke, que já está treinado para essa função importante para sociedade e combate à criminalidade. O canil foi um investimento da prefeitura de Ruy Barbosa em parceria com a de Macajuba, conforme dados enviados ao Jornal da Chapada.

Ainda de acordo com as informações, o prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada (PSD) autorizou a ida de duas cozinheiras para dar suporte na alimentação. “Com isso, os militares terão boas condições para realizarem um bom serviço em nosso município”, salienta o gestor em nota. A sede da Cipe-Chapada fica localizada na Avenida 28 de Agosto, s/n, no bairro Cruzeiro do Rocha.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas