Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Piatã é destaque em reportagem especial da TV Aratu neste sábado; veja vídeo de chamada

O telespectador terá a oportunidade de conhecer mais sobre sua história, cultura, a culinária típica e o renomado cultivo de café | FOTO: Montagem do JC/Facebook |

O município de Piatã, na Chapada Diamantina, será tema de reportagem especial neste sábado (30) na tela da TV Aratu. Programado para começar às 12h30, o programa Dendê na Mochila, apresentado pelo irreverente Matheus Boa Sorte, apresentará a beleza e as peculiaridades do município baiano.

Entre a mais antiga da região chapadeira, a cidade serrana também é considerada a de maior altitude atingindo 1.268 metros. Quem chega no município tem o privilégio de contemplar as famosas serras do Tromba e a de Santana e se aconchegar no clima frio que, a depender do período, pode chegar a 3°C.

O programa contemplará a riqueza geológica, vista panorâmica, cachoeiras e belezas naturais. O telespectador terá a oportunidade de conhecer mais sobre sua história, cultura, a culinária típica e o renomado cultivo de café – que são grãos especiais, de alta qualidade e premiados em concursos nacionais. Vale apena conhecer mais sobre as riquezas e os mistérios encontrado no lindo Cerrado baiano.

Jornal da Chapada

Veja vídeo de chamada e fotos aqui

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas