Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Vereador do PSD de Sebastião Laranjeiras está foragido após matar homem a golpes de facão

O assassinato de ‘Zagallo’ pelo vereador ‘Tuchinha do Leite’ chocou a população de Sebastião Laranjeiras | FOTO: Montagem do JC |

Edson Carlos da Silva Moreira (PSD), conhecido como ‘Tuchinha do Leite’, de 30 anos, vereador do município de Sebastião Laranjeiras, no centro-sul da Bahia, está foragido. Ele é suspeito de matar a golpes de facão um homem identificado como Isaque Fernandes Oliveira, o ‘Zagallo’, de 34. Segundo informações do site Achei Sudoeste, o crime aconteceu por volta das 10h40 deste domingo (31), na rua Bahia, no distrito de Mandiroba, zona rural de Sebastião Laranjeiras.

Relatos de populares apontam quem o suspeito e a vítima, que são concunhados, tiveram desavenças no dia anterior quando participavam de um churrasco. Na manhã deste domingo, de posse de um facão, ‘Tuchinha’ surpreendeu o ‘Zagallo’ em um salão, ele correu, tropeçou e foi golpeado várias vezes, vindo a morrer ainda no local. Após o crime, o parlamentar fugiu por destino desconhecido e está sendo procurado pela polícia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exames técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a motivação do crime. O assassinato de ‘Zagallo’ pelo vereador chocou a população de Sebastião Laranjeiras. Jornal da Chapada com informações do site Achei Sudoeste.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas