Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Hemoba realiza coleta externa no município de Morro do Chapéu até esta sexta

Nas próximas semanas de janeiro, a Fundação deseja aumentar o número de comparecimento de doadores | FOTO: Camila Souza/GOVBA |

capa23
Os atendimentos vão ocorrer na Praça da Música em Morro do Chapéu | FOTO: Divulgação |

A Fundação Hemoba inicia o mês de abril com três pontos externos de coleta de sangue e cadastro de medula óssea. Além das unidades fixas, os voluntários podem ir desta terça (2) a sexta (5), das 8h às 17h, em Salvador e no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina.

Na capital, o Hemóvel estará na entrada principal do Shopping Salvador Norte, no interior, os atendimentos vão ocorrer na Praça da Música em Morro do Chapéu. Outro ponto de coleta ficará até a próxima quinta (4) na Escola de Formação Complementar do Exército e Colégio Militar, para atender o público de militares e seus familiares.

Vale ressaltar que os candidatos devem ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. Além disso, é obrigatório estar em boas condições de saúde, ter mais de 50 quilos e apresentar documento oficial com foto. Mais informações em: www.hemoba.ba.gov.br.

Salvador
Onde: Shopping Salvador Norte (Hemóvel)
End.: BA-526, 305 – São Cristóvão, Salvador – BA
Quando: 02 a 05/04, das 8h às 17h

Onde: Escola de Formação Complementar do Exército e Colégio Militar de Salvador (Coleta itinerante, reservado a militares)
End.: R. Território do Amapá, 455 – Pituba, Salvador – BA
Quando: 02 a 04/04, das 8h às 17h

Morro do Chapéu
Onde: Praça da Música
End.: Av. Joel Modesto Guimarães, 114, Morro do Chapéu – BA
Quando: 02 a 05/04, das 8h às 17h

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas