Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motociclista embriagado é detido pela PRF em trecho da BR-242 na região de Seabra

O homem se recusou a realizar o teste de etilômetro, mas confirmou ter ingerido bebida alcoólica | FOTO: Divulgação/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem por receptação e embriaguez, durante fiscalização realizada na região da Chapada Diamantina, na tarde da última segunda-feira (8). A ação aconteceu na BR-242, trecho do município de Seabra. Os agentes federais fiscalizavam a rodovia, quando visualizaram uma motocicleta sem placa e abordaram para averiguação. Ao consultar os elementos identificadores do veículo, os PRFs constataram que a numeração do chassi e do motor estavam suprimidos.

A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, tendo em vista que Honda CG 125 em questão possuía registro de roubo registrada na cidade de Malhada, com ocorrência de agosto de 2015. Além disso, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados.

O homem se recusou a realizar o teste de etilômetro, mas confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Ressalta-se que apesar da recusa para a realização do bafômetro, o condutor foi autuado por embriaguez, infração gravíssima, com multa no valor de R$ 2.934,70. O homem de 35 anos foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida à delegacia de polícia judiciária local. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas