Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Polícia realiza busca a suspeito de matar o irmão no município de Xique-Xique

Genivaldo teria usado uma faca para golpear seu irmão, que foi levado à emergência do Hospital Julieta Viana, onde faleceu | FOTO: Ilustração/Irecê Repórter|

A 14ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin) em Irecê está em busca de Genivaldo Pereira de Abreu, de 23 anos, acusado de assassinar o próprio irmão, Dezenildo Pereira de Abreu, de 34, na última terça-feira (9), conforme a ocorrência nº 19-00416. Um desentendimento entre os dois teria causado a tragédia familiar. Genivaldo teria usado uma faca para golpear seu irmão, que foi levado à emergência do Hospital Julieta Viana, onde faleceu.

Os policiais ainda foram até a residência do acusado, na Associação do Bem Viver, mas não encontrou o suspeito. Segundo dados, ele teria fugido. Diligências estão sendo realizadas e até o momento Genivaldo não foi localizado. A arma do crime foi apreendida no local. A polícia está preparando diligências com o objetivo de prender o autor do homicídio. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas