Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Atriz é parada em blitz e diz que policial a parou por ter “profissão suspeita”

De acordo com a atriz, o mesmo policial informou que cumpria ordens do governador, Wilson Witzel | FOTO: Divulgação |

A atriz Kika Kalache, que já trabalhou na Globo e hoje está na Record, foi parada em uma blitz, na noite da última quinta-feira (11), e disse ter ficado surpresa ao ouvir de um policial que o motivo pelo qual eles escolherem revistar o carro em que ela estava era que ela tinha uma “profissão suspeita”, já que “todos os atores usam drogas”.

Ainda de acordo com a atriz, o mesmo policial informou que cumpria ordens do governador, Wilson Witzel. “O policial falou na minha cara que me reconheceu e que minha profissão era suspeita. Que ator sempre tem drogas e que ele pegou três atores com drogas. E, que, enfim ele iria me revistar porque eram ordens do governador”.

Procurada, a Polícia Militar informou que “o comandante do 23º BPM (Leblon) não compactua com qualquer desvio de conduta de seus policiais” e que diversas blitzes foram realizadas no mesmo dia.

“Ele [o coronel] vai identificar o policial, ouvi-lo e, a partir daí, tomar as providências cabíveis. O comandante do batalhão convida a vítima para ir à unidade, no sentido de expor sua queixa e para ajudá-lo na identificação dos policiais e/ou do policial”, diz a nota enviada à imprensa. Jornal da Chapada com informações do jornal O Dia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas