Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Encontro de profissionais de contabilidade será dia 24 de abril em Jacobina

A campanha tem mais de 70 prêmios, como casa mobiliada e duas viagens com destinos para Fortaleza (CE) e Gramado (RS)

capa
Alusivo ao Dia do Contabilista, evento está com inscrições abertas e acontece no auditório da Acija | FOTO: Reprodução/Rodrigo Pinho |

O município de Jacobina, na Chapada Norte, recebe, no dia 24 de abril (próxima quarta-feira), às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), o segundo Encontro dos Profissionais de Contabilidade do Piemonte da Chapada. As inscrições para as 250 vagas disponíveis podem ser feitas na sede da entidade, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Profissional do Futuro, Desafios e Oportunidades é o tema da palestra que será desenvolvida pelo Dr. Antônio Carlos Ribeiro. Mestre em Contabilidade e doutor em Desenvolvimento Curricular, atualmente ele preside o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC-BA). A segunda palestra da noite será Empreendedorismo e seus Desafios, com a empreendedora Anna Viana. Voltado para contadores, empresários, colaboradores e estudantes, o encontro tem como objetivo comemorar o Dia do Profissional da Contabilidade (25 de abril), propiciando integração e novos conhecimentos à categoria.

A capacitação tem a realização da Acija e apoio do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, CERTISIGN, RG Tecnologia, Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat) e Juceb. A sede da Acija está localizada na Travessa J. J. Seabra, 69, Lagoinha. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições beneficentes da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 3641-3802 (Acija), 3621-9292 (Sindpat) e 3621-4342 (Sebrae). As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas