Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Parentes de rapaz desaparecido em cachoeira de Jacobina pedem providências às autoridades

Os familiares pedem desesperadamente que as autoridades tomem alguma providência para retirar o corpo de Isaías do fundo das águas, onde se encontra há cerca de 48 horas | FOTO: Divulgação/Augusto Urgente |

Familiares e amigos do jovem que sumiu nas águas da Cachoeira dos Alves, em Jacobina, na Chapada Norte, de prenome Isaías, na tarde do último domingo (14), pedem desesperadamente que as autoridades tomem alguma providência para retirar o corpo do fundo das águas, onde se encontra há cerca de 48 horas.

Isaías era natural de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador, e estava morando há pouco tempo na cidade, onde trabalhava como padeiro. Segundo informações, ele teria escorregado e caído no poço. Um mergulhador já teria visualizado o corpo, mas faltam equipamentos para resgatá-lo. Em entrevista ao radialista João Batista Ferreira, nesta terça-feira (16), um amigo da vítima disse que era aguardada a vinda de bombeiros de Senhor do Bonfim (BA), ainda nesta terça, para ajudar no resgate.

No entanto, nenhuma confirmação havia sido dada neste sentido pelas autoridades locais. O município de Jacobina não possui equipe nem equipamentos apropriados para este tipo de salvamento e há comentários de que estava sendo esperado que o corpo boiasse para ser retirado do local, por conta disso. O que se pede às autoridades é que o corpo da vítima possa ser sepultado pelos familiares. Jornal da Chapada com informações do site Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas