Ícone do site Jornal da Chapada

Desconto para o Dia das Mães em viagem à Chapada Diamantina é oferecido por agência de turismo

Em 2019, foram apenas cinco feriados prolongados | FOTO: Reprodução |

capa23
A agência de turismo concederá aos servidores estaduais baianos um desconto de 19% no valor da viagem | FOTO: Divulgação |

Em comemoração ao Dia das Mães (12 de maio), a Discover Chapada Viagens e Turismo, em parceria com o Clube de Desconto do Servidor, está com uma promoção especial para quem pretende curtir um final de semana na Chapada Diamantina. A agência de turismo concederá aos servidores estaduais baianos um desconto de 19% no valor da viagem. O preço do pacote que inclui duas diárias é de R$ 380 por pessoa.

O servidor terá direito a passagem de ida e volta, no roteiro Salvador – Lençóis – Salvador e pousada com café da manhã incluso. Além disso, poderá fazer programação com deslocamento para o Passeio das Grutas e o Morro do Pai Inácio, entre outros. As taxas de almoço não fazem parte do pacote.

A saída está programada para sexta-feira (10), às 23h, na Rodoviária de Salvador; já o retorno, para as 13h do domingo (12). O pacote não é exclusivo somente para este período. O servidor poderá aproveitá-lo em quaisquer outros dias do ano, exceto em feriados, eventos e festivais realizados na Chapada Diamantina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de atendimento 24h (75-99972-7411) ou pelo e-mail atendimento@discoverchapada.com.br.

Saiba mais
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. As informações são da Saeb.

Leia também

Confira alguns bons motivos para conhecer e desfrutar das belezas da Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas