Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Feira das Artes em Mucugê será neste final de semana; evento de software livre na programação

A Feira das Artes e Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre acontecem neste sábado até às 22h | FOTO: Divulgação |

Mucugê vai receber a Feira das Artes neste final de semana e terá evento de software livre integrado à sua programação. É o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (Flisol). As atividades são gratuitas e acontecem no sábado (27) na cidade da Chapada Diamantina das 16h às 22h, no Largo da Igreja de Santo Antônio, na Rua do Cruzeiro.

A feira contará com exposição e vendas de artesanatos, pinturas, comidas, bebidas e roupas e acessórios, além de apresentação de capoeira com o grupo Corda Bamba, oficina de dança e atividades para as crianças. Para deixar ainda mais a feira animada, terá música ao vivo e a presença do DJ Virgulinux e o som da radiola.

Flisol Chapada Diamantina
No mesmo sábado (27), das 13h às 17h, integrado à Feira das Artes, acontece o Flisol Chapada Diamantina. O evento contará com oficina de DJ, rodas de conversa, instalação de Linux e músicas livres. As inscrições serão feitas no site oficial. Para mais informações acesse: chapada.ba/mucuge/feiradasartes ou telefone 75 98303-6980.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas