Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Reforma da Casa de Estudantes em Salvador não sai e prefeito de Ipirá é novamente cobrado

Casa de Estudantes de Ipirá | FOTO: Montagem do JC/Ipirá Notícias |

O estado da infraestrutura do prédio da Casa dos Estudantes de Ipirá, sediada em Salvador, tem sido alvo de reclamações dos usuários. Eles afirmam que o local foi deixado de lado pelo poder público municipal e fizeram fotos recentes mostrando que a residência está com inúmeras infiltrações e sem condições de moradia. Em nota publicada recentemente nas redes sociais, a Associação dos Estudante Ipiraenses (Aeipi) denunciou também que o prédio está sendo invadido por ladrões.

Segundo o texto dos estudantes, foi constatada a falta de uma porta dos quartos e alguns itens pessoais que estavam no imóvel. Os estudantes lembram que o prefeito Marcelo Brandão (DEM) prometeu reformar o imóvel, mas já se passaram dois anos e nada foi feito.

“Estivemos hoje no imóvel da prefeitura cedido à associação dos/das estudantes ipiraenses, o mesmo que o prefeito comprometeu-se em reformar há dois anos. O prédio está abandonado e sendo invadido. Inclusive foi constatada a falta de uma porta dos quartos e alguns itens pessoais que estavam no imóvel”, salienta a nota.

Os estudante continuam: “É importante salientar que trata-se de um prédio público, da prefeitura de Ipirá e que está correndo o risco de ser ocupado por falta de acompanhamento da mesma. Dois anos não são dois dias!”. Jornal da Chapada com informações do site Ipirá Notícias.

Leia também

#Bahia: Moradores da Casa de Estudante de Ipirá em Salvador esperam por reforma de espaço

#Ipirá: Prefeito sanciona projeto sem emenda para reforma da Casa de Estudantes e Mercado das Artes

Estudantes promovem festa em prol da Casa de Estudantes de Ipirá em Salvador

#Bahia: Estudantes e prefeitura de Ipirá divergem sobre corte de verba em orçamento

#Bahia: Prefeito de Ipirá se compromete em resolver situação de estudantes em Salvador

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas