Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ginásio em Lençóis é reformado pela prefeitura e será entregue em breve; veja o antes e depois

O ginásio é mais uma opção de intercâmbio dos desportistas locais com equipes de cidades vizinhas da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

A prefeitura de Lençóis, município da Chapada Diamantina, anunciou que está na fase final da reforma do ginásio na região do Tomba. Lá, poderão ser feitas atividades esportivas, de recreação e eventos diversos. Com isso, os jovens não precisam mais improvisar o futebol no teatro de arena, na quadra do Colégio Estadual Renato Pereira Viana ou no campinho do Lavrado.

Essa obra foi realizada na primeira gestão do prefeito Marcos Airton (PRB), o popular Marcão, em 2012. Ela estava quase pronta para a inauguração, mas foi abandonada pelas gestões seguintes e nunca pode ser realmente aproveitada pela comunidade. “Um absurdo! Mas agora retomamos e vamos fazer valer o direito dos cidadãos lençoense”, disse o prefeito nas redes sociais.

O ginásio é mais uma opção de intercâmbio dos desportistas locais com equipes de cidades vizinhas da Chapada Diamantina. A população ainda aguarda o estádio, mas esse projeto terá de esperar já que os recursos liberados foram aproveitados apenas parcialmente.

Jornal da Chapada

Veja imagens do ginásio antes e depois da reforma

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas