Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: São João de Itaetê terá dois dias de festa na sede e dois no distrito de Rumo

são joão
O município da Chapada Diamantina terá shows nos dias 22 e 23 de junho, na sede, e nos dias 23 e 24 em Rumo | FOTO: Arquivo/Raiza Vilela |

A programação ainda não saiu, mas as datas foram confirmadas. E o São João de Itaetê terá dois dias de festas na sede e dois no distrito de Rumo. O município da Chapada Diamantina terá shows nos dias 22 e 23 de junho, na sede, e nos dias 23 e 24 em Rumo. A prefeitura local atua com a comissão organizadora para elevar a qualidade das bandas e superar os festejos juninos de 2018.

No evento do ano passado, Itaetê e o distrito de Rumo contaram com shows de diferentes artistas como Genilvado Alves, Tony Alves, Paixão Bahiana, Pegada de Mulher, Forrozão G7, além Naldinho e Leo Rios, Librally, Renan Moreira, 20xotear. Este ano, a população e visitantes aguardam a grade para se programar para os festejos de junho. A região da Chapada Diamantina recebe milhares de turistas e Itaetê se mantém na rota do turismo.

Edificada na margem direita do Rio Paraguaçu, o município chapadeiro é um local privilegiado onde o manancial forma várias piscinas naturais e oferecendo magníficos recantos para banhos e piqueniques. Itaetê é repleta de atrativos voltados para o turismo de aventura, como as grutas da Lapa do Bode, Natal e da Lagoa Preta, além das cachoeiras Herculano (120 metros) e Roncadeira (80 metros). O cenário mais procurado é o Poço Encantado, um dos mais belos cartões-postais da região.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas