Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mucugê recebe vinícola de R$50 milhões no segundo semestre de 2020

O projeto arquitetônico leva a assinatura de Vanja Hertcert, que é especialista em vinícolas e mercado de luxo | FOTO: Divulgação |

Mucugê, na Chapada Diamantina, vai receber um empreendimento de R$50 milhões. O município tombado como patrimônio nacional pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) contará com esse projeto exclusivo, que reúne vinícola, hotel e um restaurante. A previsão é de que as obras sejam concluídas no segundo semestre de 2020.

“O restaurante da vinícola e o hotel terão um papel fundamental no que diz respeito a ofertar experiências aos hóspedes e visitantes, da mesma maneira como ocorre nos melhores destinos do Enoturismo no mundo”, disse o gestor do projeto, Fabiano Borré.

Ele afirmou “que os nomes ainda não foram definidos, mas já existem vinhos em produção que, provavelmente, serão apresentados ao mercado junto com a marca e a vinícola em um lançamento único”. O projeto arquitetônico leva a assinatura de Vanja Hertcert, que é especialista em vinícolas e mercado de luxo. Jornal da Chapada com informações do site Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas