Ícone do site Jornal da Chapada

Banda Voa tem show pronto para o São João e quer participar dos festejos na Chapada Diamantina

Com uma batida empolgante de forró elétrico, a banda quer marcar presença no São João | FOTO: Divulgação |

A banda Voa, formada no Litoral Norte da Bahia, em Mata de São João, por Verena Carvalho, Rei, Vandinha e Luizinho Almaguerreira tem um show pronto para o período de festejos juninos. Em contato com o Jornal da Chapada, a vocalista Verena resumiu a atuação do grupo, traduziu o universo de musicalidade que está inserida e disse que quer participar das festas na região da Chapada Diamantina.

Com uma batida empolgante de forró elétrico, a banda quer marcar presença no São João. “Temos um show lindo preparado especialmente para esse período. Somos ecléticos, passamos por uma diversidade de ritmos e estilos, como o forró, samba, reggae, samba-rock, MPB, e bastante influência da música romântica, misturando tudo com uma essência particular, singular, criando nossa musicalidade”, salienta Verena.

Ainda de acordo com ela, a banda traz uma harmonia inspirada na natureza, no amor e na alegria de fazer música, em uma atmosfera de liberdade musical. “Vão cantar, dançar e se emocionar com a gente. A energia é contínua, intensa e ascendente”, completa. Para contratar a banda basta ligar para (71) 99294-3947/ 99977-927 e confirmar as datas disponíveis. O grupo mantém site, canal no Youtube e contas no Instagram e Facebook (Insta/Face @voamusica).

Jornal da Chapada

Ouça as músicas da banda

Leia também

Chapada: Banda Voa grava videoclipe em cenários do município de Piatã; veja aqui o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas