Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mães são homenageadas durante evento no Cras do município de Itaberaba

As mães participaram de evento e tiveram acesso a apresentações culturais | FOTO: Divulgação |

Os eventos em Homenagem às Mães assistidas pelos equipamentos que integram a rede de proteção socioassistencial do município de Itaberaba, localizado na Chapada Diamantina, marcaram a última sexta-feira (10). Desta vez foi na comunidade do CRAS 1, na Praça do CEU das Artes.

Esse evento contou com a presença do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), da vice-prefeita Maria José Novais, do coordenador de Assistência Social, Givanildo Almeida (representando o secretário de Ação Social e Cidadania, Davi Sampaio), além dos vereadores Luciano Santana e Rubenilton Bastos (Niltinho).

As apresentações culturais ficaram por conta do cantor e produtor cultural, João Carlos, além da voz da cantora Suede e do violão de Elizueu, que entoaram louvores para deleite das mães do CRAS 1.

A grande surpresa da tarde ficou com a jovem Maria Clara, de apenas 12 anos, que encantou a todos com uma emocionante interpretação de ‘Deus, meu Deus’, arrancando aplausos da plateia com talento inegável da menina que cursa o 7º ano no Instituto Municipal de Ensino (INSME) Ministro Carlos Santana. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas