Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê inaugura quadra esportiva no distrito de Bandeira de Melo

A obra foi iniciada na gestão passada, mas só foi concluída na administração de Valdes Brito | FOTO: Divulgação/Ascom |

O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), inaugurou a quadra esportiva de Bandeira de Melo, distrito do município da Chapada Diamantina, na última sexta-feira (10). A obra foi iniciada na gestão passada, porém foi concluída na atual administração municipal.

“É uma satisfação muito grande inaugurar uma obra que estava inacabada. Diferente de alguns gestores que abandonam obras de prefeitos passados, eu faço questão de lutar para concluir todas que estão em andamento, pois elas são do povo”, disse Valdes.

1 / 12

O secretário de educação de Itaetê, Mariomar Cruz, falou da importância do esporte como transformador social. “Quando se tem esporte, se tem menos drogas e menos violência. Estaremos dando todo o suporte pra que nossos jovens possam aproveitar ao máximo essa quadra”, afirmou.

Para o jovem Elvis Souza, que administra Bandeira, a localidade conta com um grande número de adolescentes adeptos de futebol e futsal. “A galera aqui adora jogos. Estamos muito felizes com mais essa conquista. Só temos que agradecer ao prefeito e toda sua equipe”, disse. Após a inauguração, os times Meninas de Ouro, Juventreze, Bandeira de Melo, Bandeirinha e Nova Esperança realizaram um torneio na nova quadra de esportes. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas