Ícone do site Jornal da Chapada

#SãoJoão: Atrações musicais da festa junina do município de Ipirá são divulgadas pela prefeitura

Este ano se apresentam Targino Gondim, Falamansa, Daniel Vieira, Marlus Viana, Mambolada, Paraíba do Acordeom, Bate Staka, Flor Serena e Lua Cheia | FOTO: Montagem do JC |

A grade de atrações do São João 2019 de Ipirá foi divulgada durante a solenidade de inauguração da Casa da Cultura Herculano da Viola, na Coordenadoria Municipal de Educação em Ipirá, pelo prefeito do município, Marcelo Brandão (DEM). A festa será realizada de 21 a 23 de junho e contará com as apresentações de Targino Gondim, Falamansa, Daniel Vieira, Marlus Viana, Mambolada, Paraíba do Acordeom, Bate Staka, Flor Serena e Lua Cheia.

“Muitas cidades da Bahia em função da crise financeira cancelaram as festividades juninas. No entanto para manter a tradição e fomentar a geração de emprego e renda, estaremos realizando uma boa festa. Esperamos com isso atrair um grande público para a nossa cidade e consequentemente fazer a alegria dos nossos munícipes e do comércio local” disse o prefeito. Jornal da Chapada com informações do site Caboronga Notícias.

Targino Gondim

Falamansa

Paraíba do Acordeom

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas