Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Melhorias para hospital de Barra da Estiva são pleiteadas por gestão municipal

O prefeito de Barra da Estiva quer o credenciamento do hospital para realizar cirurgias eletivas através da Sesab | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A busca por melhorias na estruturação e modernização do Centro Cirúrgico e Sala de Parto do Hospital Susy Zanfretta, no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, tem sido mote da gestão do prefeito João de Didi.

Ele esteve na Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), juntamente com o secretário de Saúde, Eudes Alves, em reunião com diretor de convênios Ivonildo Dourado, o assessor de gabinete da Sesab, Nadson Oliveira, e o consultor de Saúde, Humberto Paim, na última segunda-feira (13) para tratar do assunto.

Outro pleito do gestor de Barra da Estiva foi pedir o credenciamento do hospital para realizar cirurgias eletivas através da Sesab. Incluindo aí a possibilidade da realização de cirurgias ortopédicas.

“Na oportunidade pedimos também a viabilização da entrega de mais duas novas ambulâncias para o nosso município”, finalizou o prefeito por meio de nota de sua assessoria. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas