Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Principais atrações do São João de Irecê são divulgadas pela organização do evento

Zé Neto e Cristiano, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Amado Batista e Tayrone, além de revelações da música regional, como Rayane Martins se apresentam em Irecê este ano | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A organização do São João 2019 de Irecê já divulgou as principais atrações que farão parte de um dos maiores e mais tradicionais festejos juninos da Bahia entre os dias 21 e 24 de junho. Na Praça Clériston Andrade, destacam-se as atrações de Zé Neto e Cristiano, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Amado Batista e Tayrone, além de revelações da música regional, como Rayane Martins.

Já no circuito Mercadão do Zé Bigode, atrações regionais se mesclam com grandes artistas da música popular romântica, como Zezo, Almir dos Fevers e Bartô Galeno. Segundo a administração municipal, novas atrações podem ser confirmadas nos próximos dias. A festa conta também com uma extensa programação cultural, com as atrações da cidade cenográfica Vila Caraíbas, o Desfile de Carroças, Corredor do Forró, Trator do Forró, Cavalgada e Missa do Vaqueiro.

O prefeito Elmo Vaz (PSB) destacou que a festa acontece 24 horas por dia. “Nosso São João pulsa todo o tempo. Assim que termina a festa na Praça Clériston, o Trator do Forró atravessa o Corredor do Forró levando os foliões até o circuito Mercadão, onde os festejos continuam até à noite; e ainda tem a Vila Caraíbas, que inicia à tarde, sendo uma excelente opção para crianças, idosos, toda a família curtir”, finalizou Vaz. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Tayrone

Zé Neto e Cristiano

Dorgival Dantas

Amado Batista

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas