Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Inscrições abertas para a seleção pública de cargos da Policlínica Regional em Jacobina

Mais sete policlínicas devem ser entregues até o final do primeiro semestre de 2019 | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

capa23
A entidade responsável pelo certame é a empresa Planejar e as inscrições vão até o dia 24 de maio | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

Estão abertas desta quarta (15) até as 23h59min do dia 24 de maio, as inscrições para o Concurso Público de Provas Objetivas e Prova de Títulos para o provimento de empregos públicos da Policlínica Regional de Saúde em Jacobina, na Chapada Norte. Essa informação foi confirmada pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada e publicada no site da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). A entidade responsável pelo certame é a empresa Planejar Consultoria e Planejamento Ltda EPP.

Há vagas de empregos para médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente administrativo. Os interessados no processo seletivo devem acessar o site da empresa Planejar e conferir o edital com mais detalhes.

Conforme dados, o cronograma de execução do concurso poderá ser alterado pela empresa Planejar e/ou pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada, a qualquer momento. “[Mesmo não] havendo justificadas razões, sem que caiba aos interessados qualquer direito de se opor, ou algo reivindicar em razão de alguma alteração”, aponta trecho de texto publicado no site da Sesab.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas