Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: 17º Festival de Música Educadora FM divulga edital; inscrições abrem dia 25 de junho

Festival de Música da Educadora é um concurso que premia obras musicais inéditas | FOTO: Maurício Requião|

capa
As inscrições serão do dia 25 de junho a 25 de julho de 2019 | FOTO: Divulgação/Maurício Requião |

Está disponível no site da Rádio Educadora FM o edital para inscrições no 17º Festival de Música. O concurso, que premia obras musicais inéditas e gravadas, selecionará 14 gravações finalistas, sendo sete instrumentais e sete de músicas com letra, todas elas escolhidas pela Comissão Especial Julgadora. Os selecionados receberão uma premiação que varia de R$ 1 mil a R$ 12 mil.

O festival tem como objetivo o fomento da produção musical no estado da Bahia e faz a seleção de Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal (cantor (a) ou grupo vocal), Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Arranjo para Música Instrumental e Melhor Arranjo para Música com Letra. Além da premiação em dinheiro, as músicas serão gravadas no CD do 17º Festival.

As inscrições estarão abertas do dia 25 de junho a 25 de julho de 2019, das 14h às 17h, e os documentos deverão ser entregues na sede da Rádio Educadora FM, na Federação. Mais informações podem ser acessadas no edital, disponível no site http://www.educadora.ba.gov.br/. As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas