Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Polícia prende homem com arma, drogas e celulares após perseguição e troca de tiros em Ipirá

O suspeito detido e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Itaberaba | FOTO: Divulgação |

Um homem identificado como Edmilson Pereira da Silva, foi preso acusado de transportar integrantes de quadrilha que vem aterrorizando a zona rural do município de Ipirá, no centro norte da Bahia. Conforme informações da polícia, por volta das 20h da última segunda feira (20), uma guarnição do PETO da 98°CIPM, unidade do orgânico do CPR-Chapada, foi informada sobre a atuação suspeita do taxista que foi localizado nas proximidades do Posto São João, na BA-052.

Após ordem de parada, os ocupantes do veículo tentaram fugir, sendo necessário realizar o acompanhamento. Foi neste momento que houve tiroteio e diversos disparos foram efetuados contra a guarnição policial. Ainda segundo a polícia, nas proximidades do povoado do Pau Ferro, o veículo perdeu a direção. Um dos ocupantes conseguiu fugir a pé por matagal próximo, ainda realizando disparos.

Na aproximação e abordagem ao veículo, foi detido o homem que atua como taxista com maconha, cinco munições de arma de fogo calibre 32 e quatro celulares. Conforme a PM, Edmilson Pereira informou que o comparsa seria o homem apelidado de ‘Ronaldinho’. O suspeito detido e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. Com informações do site Ipirá Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas