Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: São João de Maracás divulga programação com Aduílio Mendes, Chambinho e Norberto Curvelo

Os festejos juninos na ‘Suíca Baiana’ serão entre os dias 20 e 24 de junho | FOTO: Montagem do JC |

A cidade de Maracás, no centro sul da Bahia, teve a programação com as atrações musicais da sua festa junina deste ano divulgada. ‘São João Quente na Terra do Frio’, tema da festa, acontece entre os dias 20 e 24 de junho. Nos dias 20 e 21 os moradores de bairros da cidade contarão com festas locais.

Mas entre 22 e 24 de junho a festa será na praça municipal. Os artistas confirmados para agitar este São João foram Menina Faceira, Aduílio Mendes, Chambinho, Norberto Curvelo, Lé Kum Cré, Gabriel Fidelis, Forró de Maré, Forrozão G7, Forró Madeira, Lua de Mel, Periquito do Forró e Pegada Luxuosa.

Sobre Maracás
Quem quiser conhecer a bela cidade baiana, onde fica a nascente do rio Jiquiriçá e tem uma das maiores minas de Vanádio do mundo, pode ver, inclusive, o mais amplo cultivo de flores do estado. As estufas da produção vendida até para o exterior ficam no Parque dos Eucaliptos.

A cidade é conhecida como ‘a cidade das flores’ ou ainda ‘a Suíça Baiana’ em função das baixas temperaturas. Entre as espécies de flores valem o destaque nas Palmas de Santa Rita, Orquídeas, Gerberas, além de Rosas delicadíssimas e encantadoras.

Jornal da Chapada

Chambinho

Aduílo Mendes

Norberto Curvelo

Menina Faceira

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas