Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Demandas turísticas de Lençóis são debatidas em encontro realizado em Salvador

O prefeito Marcão se reuniu com representantes do governo estadual para apresentar propostas | FOTO: Montagem do JC/Ascom |

Uma reunião realizada na última terça-feira (21), no gabinete do secretário estadual de Turismo (Setur), Fausto Franco, em Salvador, foi coordenada pelo prefeito de Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, Marcos Airton (PRB), o popular Marcão, com a consultoria da com a ADHBrasil. Ele quis debater demandas do turismo da cidade chapadeira.

Entre os presentes estavam o empresário Isac Lima, diretor e fundador da Cassi Turismo, a empresária Cláudia Mota, diretora da Rede Express Hotéis, o presidente do Geo Parque e conselheiro municipal de Turismo, Renato Azevedo, o superintendente de Turismo da Setur, Jorge Ávila, e o executivo da Sectur, Divaldo.

Na oportunidade foi apresentado o desenvolvimento do programa de Revitalização do Turismo de Lençóis da gestão atual, além da articulação com a agência CVC para que uma outra companhia aérea possa operar a rota São Paulo/Lençóis/São Paulo.

Os pleitos do Conselho Municipal de Turismo de Lençóis foram entregues e protocolados na Setur estadual desde a gestão do ex-secretário José Alves. Também foi apresentado ao secretário Fausto Franco a nova Rota da Cassi Turismo, que está chegando em Lençóis e na Chapada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas