Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Macajuba terá sete dias de muito forró e tradição no São João deste ano; confira a programação

A produção do evento divulgou os nomes confirmados para animar a festa e, entre eles, estão Elson dos Teclados, Forró dos Plays e Paraíba do Acordeon | FOTO: Montagem do JC |

O município de Macajuba, na Chapada Diamantina, também terá São João este ano. Os festejos terão sete dias de muito forró e tradição. A primeira festa será na comunidade de Santa Luzia, no dia 15 de junho. Já entre os dias 21 e 24 de junho acontece o tradicional São João da cidade. A produção do evento divulgou os nomes confirmados para animar a festa.

Entre eles estão Flávio Leandro, Forró dos Plays, Casadões com Doidin de Mossoró, Raimundinho do Acordeon, Pega Leve, Branquinho, Paraíba do Acordeon, Thiago Ribeiro, Rubinho Saldanha, Binho do Acordeon & Forró à Lenha, Elson dos Teclados, Zé Nilton & Originais do Nordeste, Tem Que Ter Xodó, Márcio Araújo, Os Boys da Pisada, Léo da Pisadinha, e muito mais.

Mas a festa não acaba aí, no dia 29 de junho tem mais música na comunidade de Nova Cruz e, no dia 30, tem a festa em Malhada Nova. Em Macajuba, o destaque fica com as quadrilhas e blocos juninos, que se apresentam com diferentes temas. Aproveite essa festa tradicionalmente nordestina e se divirta conhecendo mais da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Elson dos Teclados

Raimundinho do Arcodeon

Forró dos Plays

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas