Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Repórter do SBT sofre tentativa de furto ao vivo durante velório de Gabriel Diniz

Jornalista se assustou com o homem que tentou roubar seu celular; a polícia levou o suspeito para a delegacia | FOTO: Divulgação |

A repórter Márcia Dantas, do ‘Fofocalizando’, no SBT, fazia a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, na tarde desta terça-feira (28), quando foi surpreendida por um homem que tentou roubar seu celular, que estava no bolso de trás da calça. A jornalista falava sobre as últimas informações do cortejo com o corpo do cantor, em João Pessoa, quando sentiu a mão do suspeito em seu bolso.

Assustada, ela gritou ao vivo: “Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular”. Ela chegou a apontar o rapaz, que logo tentou sair do local, mas foi contido por um homem. No estúdio, os apresentadores ficaram revoltados com a cena. “É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”, disparou Lívia Andrade.

Pouco após o episódio, Márcia Dantas voltou a falar com os apresentadores do estúdio e explicou que o homem foi levado por policiais à delegacia e que ela iria registrar o boletim de ocorrência. “É um oportunista. É aquela pessoa que se acha muito esperta, que quer se aproveitar da dor alheia, se aproveitar do momento em que a gente está ali, trabalhando”.

“O meu celular eu quase nunca deixo no bolso de trás, mas na correria do link eu acabei deixando e senti uma mão puxando o aparelho na hora em que eu estava ao vivo. Não pensei duas vezes: ‘Vou gritar porque talvez ele é capaz de devolver’. Ele viu que eu gritei e acabou jogando o celular no chão. Foi sorte. Ele não chegou a colocar o celular dentro do bolso. Eu vi o celular na mão dele e ele jogou no chão. Tive certeza de que realmente era aquele homem”, explicou, mais calma. As informações são do iBahia.

Veja o vídeo divulgado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas